terça-feira, 2 de junho de 2015

Não me julgue você sabe meu nome não minha historia

Por que,  que todo mundo prefere sai julgando as pessoas sem mesmo conhece-las? Porque e mais fácil e logo chegando e pondo um rotulo nas pessoas como se elas fossem um objeto, um produto que a gente vê ali numa prateleira de um supermercado que tem ali uma tabelinha com suas qualidades e seus defeitos, o que nos interessa agente leva o que não descartamos não interessa se ali tem algo de útil e só não gostei e pronto.
Todos nos fazemos ou já fizemos isso por que e mais fácil dizer nossa, aquele em, não que nada da vida, e um folgado, cheio de frescura, não faz nada que preste...
Muito bem, quem disse isso muitas vezes ate da boca pra fora acabou de pregar um rotulo bem no meio da testa de alguém. Fazer isso é muito fácil agora i lá pra tentar ajudar alguém a se livrar desse rotulo e outra historia Por que a cola dele muita vezes e permanente.

Vai lá pergunta pra quem você julga inútil, do gosta o ele faz da vida pergunta se ele tem problemas por que com certeza ele tem escuta a historia dele acho difícil não ter nada de útil ai. Todo mundo branco, negro, amarelo, magro, gordo, alto, baixo, muito esperto, nem tão esperto assim, o certinho, o revoltado tudo mundo e útil, se você não gosta tudo bem você não e obrigado mas faço um esforço pra sair por ai julgando todo mundo porque não e igual a você..

Sem comentários:

Enviar um comentário